Postura Estratégica


Visão:
Ser a organização nacional de referência na conceção, desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras conducentes à participação ativa dos indivíduos com perturbações globais de desenvolvimento e espectro de autismo na sociedade.

Missão:
Ser o especialista na oferta de projetos de vida individualizados aos indivíduos com perturbações globais do desenvolvimento e espectro de autismo.

Valores:

  • Participação;
  • Compromisso;
  • Pessoas;
  • Solidariedade;
  • Inovação;
  • Resiliência;

Objectivos Estratégicos

  • Promover a participação ativa na sociedade das crianças, jovens e adultos com autismo e suas famílias garantindo a sua qualidade de vida e bem estar, através de projectos de vida individualizados.
  • Disponibilizar aos nossos clientes e funcionários o acesso às melhores práticas internacionais baseadas em evidências, através de uma ativa e focalizada vigilância tecnológica, competitiva, do meio envolvente e comercial de forma a promover a qualidade, a inovação e melhoria contínua dos serviços prestados.

Estratégia

  • Promover a notoriedade da marca Focus através da diferenciação dos seus produtos e serviços nos países de língua oficial portuguesa.
  • Celebrar parcerias estratégicas com entidades marcadamente reconhecidas que atuam nas principais áreas que afetam a capacidade competitiva da Focus.